Propague incorpora filial da PS10 em São Paulo

A PS10 Propaganda e Soluções anuncia a incorporação de seu escritório em São Paulo pela agência Propague, originalmente fundada no Sul do Brasi. O acordo entre as agências envolve a integração da equipe da PS10 São Paulo ao time da Propague, incluindo seus sócios-diretores Bruno Brasil (criação) e Guilherme Miller (atendimento), e a transferência de contas atendidas na capital paulista, tudo previamente acertado com os clientes.

A PS10 Rio continua com seus sócios-fundadores Leonardo Cavalcanti, diretor de planejamento e atendimento, Nelson Dantas, diretor administrativo e financeiro, e Eduardo Serpa Pinto, diretor comercial da agência, e mantém a equipe completa que já trabalhava na sede carioca.

“Atuar em São Paulo foi uma experiência incrível e intensa que nos deixou fortalecidos e prontos para trabalhar nesse negócio cada vez mais globalizado, novamente a partir do Rio, onde a PS10 nasceu”, diz Leonardo Cavalcanti, que completa: “Foi uma grande oportunidade e é gratificante saber que em um ano e meio transformamos o escritório de São Paulo em uma agência completa e pronta para o mercado”.