ESPN exibe série com Snoop Dogg e seu filho

Snoop Dogg, um dos maiores astros do hip hop mundial, estará nas telas da ESPN a partir desta quarta-feira (8), às 19h. O documentário “Snoop & Son: A Dad’s Dream” lança um olhar sem precedentes nesse ícone do mundo pop e seu filho Cordell Broadus, estrela do futebol americano universitário. Ao todo são cinco episódios exibidos até o início de maio – as datas e horários estão listados abaixo.

Cordell é um estudante de 17 anos e já é considerado uma grande promessa do time da UCLA para a próxima temporada do NCAA College Football. Ele tem tamanho, velocidade, força. Snoop é uma presença constante na sua vida de futebol e está em contato permanente com o treinador de seu filho. Quando Snoop está em turnê e não pode ir ao estádio, ele tem o jogo transmitido com exclusividade, não importa onde esteja. Há mais de 10 anos, o rapper iniciou a Snoop Youth Football League (SYFL) por conta de sua paixão por treinar crianças. A Liga já proporcionou a milhares de meninos e meninas um ambiente positivo para aprender habilidades para a vida, tornando-os melhores cidadãos dentro e fora do campo. Cordell começou sua carreira no futebol sob a orientação de seu pai como um jogador no SFYL.

Com acesso exclusivo aos bastidores da vida de pai e filho, os episódios de 30 minutos cada, vão levar os espectadores para dentro de casa Cordell, participar dos jantares de família, entrar no ônibus de turnê de Snoop e ver como ele se comporta durante os jogos da temporada.

“As pessoas vão ver um lado muito diferente de Snoop. Eles vão ver um homem que vive na linha entre pai e amigo. Eles vão ver alguém cujo interesse pela vida de seu filho reflete o que ele próprio nunca teve. Acima de tudo, eles vão ver um pai extremamente orgulhoso de seu filho”, explica Rory Karpf, produtor executivo de “Snoop & Son”.

“Eu sou reconhecido pelo meu trabalho principalmente na música, mas o que eu mais me orgulho é da minha linda família. Meu filho é um atleta extremamente talentoso e minha esposa e eu estaremos ao seu lado onde quer que ele esteja jogando”, disse Snoop.

Datas e horários de exibição de Snoop & Son: a Dad’s Dream na ESPN:

08/04 – 19h00 – Episódio 1
15/04 – 22h30 – Episódio 2
22/04 – 20h00 – Episódio 3
29/04 – 19h30 – Episódio 4
06/05 – 21h00 – Episódio 5