Digi embarca com a TAM Viagens em “Uma Noite Mágica”

Pela segunda vez, a Digi embarca com a TAM Viagens e toda a base de agentes credenciados em uma campanha de incentivo de venda que oferece uma experiência fantástica e digna da realeza. A ação “Uma Noite Mágica” premiará a franquia TAM Viagens que apresentar o melhor desempenho em vendas de pacotes para a Disney com quatro noites em um Hotel Resort Disney categoria luxo e mais uma noite na exclusivíssima suíte dentro do Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom.

Além disso, estão inclusas as passagens aéreas e os ingressos para os parques da Disney para um ganhador, um acompanhante e duas crianças de até 17 anos.

Esta premiação não está disponível comercialmente e é oferecida para apenas uma operadora de cada país por ano, especialmente para ações de incentivo. No Brasil, a única operadora que tem esse privilégio é a TAM Viagens e, por meio desta campanha nacional operacionalizada pela Digi, será oferecido aos agentes de viagem credenciados. Para apoiar a ação, foi criado o hotsite www.umanoitemagicatamviagens.com.br.

Na bagagem, está o sucesso significativo da primeira edição desta campanha e a premiação do Ampro Globes Awards 2014 com Prata para Melhor Campanha de Incentivo Para Equipe de Vendas do ano. “Em 2015, o sapatinho de cristal continua sob os cuidados da equipe Digi e teremos muito orgulho em realizar esse grande sonho encantado mais uma vez”, avalia Pedro Bannura, presidente da agência.