sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioEntidadesABAABA aborda ações de marketing nos pontos-de-venda em evento

ABA aborda ações de marketing nos pontos-de-venda em evento

No próximo dia 14 de abril, a ABA – Associação Brasileira dos Anunciantes – promove o 8º FÓRUM ABA TRADE em conjunto com 20º fórum PDV NO MKT MIX. As ações de marketing em um dos principais pontos de contato com consumidor (PDV) serão alvos de discussão por líderes de empresas e entidades como a ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados – e Instituto Nielsen.

Os fóruns vão debater a evolução da área de Trade Marketing, abrangendo formas mais segmentadas e tecnológicas para impactar o comprador, a mudança cultural do sell in para o sell out. Além disso, o evento vai mostrar como o mercado tem criado ações que capacitam e motivam equipes, implementam processos qualitativos e quantitativos na gestão de Trade. Tudo isso, com uma dinâmica que vai demonstrar como o alinhamento estratégico das áreas de Trade, Marketing e Comercial promove as melhores práticas do mercado.

Participam do evento Bruna Fallani, Shopper Practice Leader Brazil da Nielsen, com uma pesquisa sobre como impactar o shooper durante a compra, Fernando Rheingantz, Diretor de Lojas Próprias da Vivo, que vai falar sobre sua experiência no varejo, e Marcio Milan, Diretor de Relações Institucionais do Grupo Pão de Açúcar e ABRAS, representando o varejo em um debate sobre a importância do trade marketing no cenário econômico atual e as expectativas da indústria, varejo e consumidor.  O evento conta com patrocínio OURO dos Correios.

O novo evento da Associação Brasileira de Anunciantes tem como alvo gestores e profissionais de Trade Marketing, vendas, marketing, promoção, merchandising e planejamento estratégico, consultores e agências especializadas com foco na evolução, modelos de gestão e inovação do Trade Marketing.

Serviço:

LOCAL: Teatro União Cultural – Rua Mário Amaral, 209 – Paraíso – São Paulo

  • Público em geral: R$ 750,00
  • Associados de Entidades Conveniadas à ABRACOM, ABEP, AMPRO e CENP: R$ 650,00
  • Associados da ABA: R$ 500,00

OBS: Desconto de 10% para inscrições realizadas até o dia 31 de março.
Incluso: Welcome Coffee, Coffee Breaks e Certificado de Participação.
Informações pelo telefone 11 3283-4588 ou pelo e-mail eventos@aba.com.br

Artigos relacionados

Novidades