Volkswagen do Brasil é a nova conta da Rock Comunicação

Após processo de concorrência, a Rock Comunicação acaba de conquistar um novo cliente: a Volkswagen do Brasil, consagrada empresa automobilística. A agência será responsável pela campanha de incentivo da Amarok, prevista para o início do segundo semestre. A Rock também será responsável pela comunicação, implantação do site e todas as premiações envolvidas.

Para Leonardo Prazeres, sócio-diretor de operações da Rock Comunicação, o novo cliente vai ao encontro do desejo da agência por contas que busquem inovação em sua comunicação. “Estamos felizes com essa conquista, 2015 começou muito bem para a Rock. A Volkswagen é uma empresa reconhecida por sua inovação e por isso, se encaixa na linha criativa e desafiadora que gostamos de atuar. Novamente conseguimos trazer uma grande conta de um segmento importante  para dentro de casa”.

A chegada da Volkswagen é a segunda grande conquista da Rock Comunicação nesse início de ano, já que recentemente a agência ganhou a conta de Telemarketing de Pequenas e Médias empresas PJ da Telefônica / Vivo