Agência Pro Brasil conquista Record Minas

A Pro Brasil é a nova agência da Record Minas, responsável pelas ações de comunicação e marketing da emissora. Para Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da Record Minas, a parceria com a agência vai de encontro aos projetos e ambições da emissora neste momento. “A escolha pela Pro Brasil permitirá o desenvolvimento e a troca das melhores práticas de comunicação publicitária, em linha com os nossos objetivos, estratégias institucionais e com os negócios. Com reconhecida experiência, a agência dará continuidade à evolução da comunicação da Record Minas junto ao telespectador”, afirma Wagner.

De acordo com a diretora de atendimento da agência, Grasiela Scalioni, assumir a estratégia de comunicação da Record Minas é um desafio bastante motivador. Ela destaca que a emissora tem um papel muito importante para o telespectador mineiro, sendo seu porta-voz com um jornalismo forte, participativo, popular e solucionador. “A emissora pretende fortalecer essa relação com seu público e com o estado, com foco nos benefícios sociais e uma comunicação ainda mais participativa, moderna e atraente”, enfatiza Grasiela.

Baseado nesse briefing, a Pro Brasil irá desenvolver um trabalho de comunicação diferenciado, que estabeleça uma identidade do mineiro com a marca, saindo do lugar comum tão explorado por seus concorrentes. “Teremos muitas oportunidades de, juntos com o marketing e com comercial, trazermos resultados expressivos para a regional”, finaliza a diretora de atendimento.