Centauro renova patrocínio à Copa Sadia do Brasil

Dando continuidade à estratégia de incentivar o esporte, a Centauro renovou o patrocínio para a Copa Sadia do Brasil 2015. A rede multicanal de varejo de produtos esportivos está, pela quarta temporada consecutiva, no torneio nacional, que na 27ª edição conta com 86 clubes de todas as regiões do país.

“A Copa do Brasil é o torneio que melhor representa a paixão nacional pelo futebol, pois é capaz de reunir torcedores e clubes de todos os lugares do país. Para a Centauro, patrocinar este grande evento esportivo reafirma o seu compromisso de incentivar o esporte”, afirma Artur Silva, diretor de marketing do Grupo SBF, proprietário da Centauro.

Com o acordo, que foi fechado com a Traffic Sports, detentora dos direitos da competição junto com a Klefer Marketing Esportivo, a rede terá propriedades em todos os jogos, como exposição da marca em placas estáticas, leds frontais, backdrop; na comunicação das redes sociais do torneio e site oficial; cota de ingressos e possibilidade de ativações nos campos de jogo.

Além da Copa do Brasil, a Centauro é atualmente patrocinadora dos árbitros da Conmebol, em parceria com a Penalty. Em 2014, foi Apoiadora Nacional da Copa do Mundo FIFA e das seleções africanas de Gana, Costa do Marfim e Camarões.