Hub Comm anuncia a chegada de novos profissionais

A Hub Comm, agência que oferece soluções de marketing e comunicação, anuncia contratação de cinco novos profissionais para a sua equipe depois da conquista da conta de CRM da Peugeot do Brasil. Entram para o time da agência os profissionais Daniel Wagner, Lais Sturaro, Luiz Buzetto, Murilo Oliveira e Thamiris Salim.

A Hub Comm, que já era responsável pela conta de digital da montadora, assumiu também a gestão de relacionamento do anunciante e, assim, as empresas – que já são parceiras de longa data – poderão planejar, executar e mensurar todas as ações digitais e de CRM de forma totalmente integrada. Sócio e diretor de operações da Hub Comm, Bernardo Sartori considera a chegada dos novos profissionais um importante reforço para a equipe da agência.

“Abrimos espaço para a circulação de novas ideias e a promoção de um intercâmbio de experiências para, com isso, potencializarmos o alcance de nossas ações”, afirma Sartori. “Nosso desafio é garantir resultados para nossos clientes, com a preocupação de quantificar os ganhos de seus esforços de comunicação”, completa.

Formado em Marketing pela Faculdade Anhembi Morumbi, Daniel Wagner entra para a área de planejamento estratégico digital da Hub Comm depois de ter passado por empresas como United Franchising, ID 360, Neomedia e Neotix Interactive, tendo trabalhado para anunciantes como Odebrecht, Colgate, MaxHaus, Allianz e Brookfield, entre outros.

Lais Sturaro tem formação em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo e assume o posto de analista de CRM sênior do núcleo de Peugeot na Hub Comm, com maior foco no programa de fidelidade Multiplus. Sua carreira registra atuação para a Ogilvy Brasil e Today Post, como executiva de contas, além da Volkswagen do Brasil, onde era analista pleno das áreas de produção de propaganda e CRM, bem como coordenadora de projetos de incentivo da montadora. Já trabalhou para anunciantes como VW do Brasil, Mercedes Benz Automóveis, Mercedes Benz Caminhões, Merck, Seguros Unimed, Student Travel Bureau (STB).

Com passagens pelas agências Fbiz, Grudaemmim e Mercado Jovem, o redator Luiz Buzetto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Mackenzie, de São Paulo. Em sua trajetória profissional, trabalhou para anunciantes como Itaú, Kaiser, Campari, Toddynho, Multiplus e Cointreau, entre outros.

Depois de trabalhar em agências como AlmapBBDO e Peralta, Murilo Oliveira assume o posto de diretor de planejamento estratégico da Hub Comm, atuando como um insight planner com o desafio de transformar a comunicação digital convencional em canais de relacionamento para um consumidor cada vez mais conectado. Em seu currículo, destacam-se atuações para anunciantes como O Boticário, Elma Chips, Audi, Anhembi Morumbi e Natura.

Por fim, Thamiris Salim, que é formada em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, entra para o time de desenvolvimento da área de CRM da Hub Comm depois de passagens por E/OU-MRM, Peugeot do Brasil e Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Sua experiência profissional registra atuação para anunciantes como Peugeot, Cyrela, TAM, Royal Caribbean, Whirlpool, A. C. Camargo Cancer Center, Qualicorp, SulAmérica e Porto Seguro, entre outros.