segunda-feira, maio 6, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDentsu Creative Promove Alcides D’Lima a Diretor de Design

Dentsu Creative Promove Alcides D’Lima a Diretor de Design

A Dentsu Creative Brasil anuncia a promoção de Alcides D’Lima a Diretor de Design de Conversas e Conteúdo. Cidones, como é conhecido carinhosamente pelo time, está na agência há quase dois anos, atuando na estratégia de conteúdo de marcas e projetos como: Canon, Nissin, SulAmérica, Subway, Festival MixBrasil, Ferrero, entre outras.Com mais de 15 anos de experiência, Alcides realiza um trabalho estratégico e agregador para gerar conversa em cima das ideias e campanhas que a Dentsu Creative coloca no ar. Nessa nova posição, terá ainda mais autonomia para trazer a criatividade horizontal para o centro de todos os trabalhos que encabeça: “Essa é uma oportunidade incrível de continuar meu trabalho, agora de uma cadeira diferente, respeitando todo legado de outras gestões, comenta Alcides D’Lima.Para Danilo Janjacomo, Chief Creative Officer da Dentsu Creative Brasil: “Foi um caminho natural para o Alcides assumir a posição pelo alinhamento às expectativas e entregas do nosso time de Design de Conversas, olhar analítico e conectado ao contexto que vivemos e agilidade ao antecipar pautas e movimentos que gerem ideias nativas e acima de tudo relevantes considerando marca, pessoas, sociedade e comportamento.”Alcides acrescenta que ter um time engajado faz toda a diferença no trabalho: “Temos um time incrível, vou continuar olhando para o desenvolvimento das nossas pessoas, trabalhando ainda mais integrados com outras inteligências e ajudando as marcas a alcançarem seus objetivos. Vou continuar fortalecendo esse olhar de futuro que a Dentsu Creative inspira, porque aqui a gente sonha alto.”Formado em Comunicação Social pela Faculdade Casper Líbero, antes de embarcar na Dentsu Creative, Alcides já passou pela Fbiz e Ogilvy. Além desse extenso currículo, ele também compõe a lista de autores do livro “Relatos Selvagens da Comunicação – Vol. 1, lançado em 2022 e que traz as experiências e percalços de diversos profissionais do segmento ao longo de suas carreiras.

Artigos relacionados

Novidades