sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraCapitão Musical completa 20 anos e expande atuação

Capitão Musical completa 20 anos e expande atuação

A Capitão Musical festeja 20 anos e inicia 2023 com novidades. A produtora, liderada por Paulinho Bessa, passa a adotar a nova identidade: Capitão Music Group (CMG). Além de permanecer produzindo para o mercado publicitário, a CMG passa a focar também nas novas tendências no mercado musical e de influenciadores, gerenciando e criando novos talentos. O novo escopo da CMG ainda engloba a criação de conteúdo para mídias digitais como videocasts e realities e a produção de eventos corporativos.

“Nossa meta é atingir a pluralidade cultural. Atuar com novos talentos de diversos segmentos e gerando novos formatos com mais autenticidade. Agregar novas maneiras de se comunicar é o que buscamos sempre. Por isso, a necessidade de expandir não só a estrutura, mas a mente aberta para nos caminhos”, conta Bessa, que acrescenta: “Essa nova estrutura também possibilitará sermos uma gravadora. Lançando e administrando a carreira de novos artistas. Afinal, como diz o nosso slogan, “Música Boa Tem Super Poderes”.

Entre as mudanças, está a ampliação da estrutura. A Capitão Music Group passa a ocupar uma casa de 1.000 m2 no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro. A nova sede conta com 4 andares com elevador para facilitar a acessibilidade, estacionamento privativo e novos estúdios para produção de trilhas e músicas, entre outros espaços que podem ser adaptados a diversos modelos de trabalho.

A produtora aproveita a oportunidade e estreia também sua nova logomarca. A logo original criada por Fábio Onofre foi adaptada pelo, também criativo, Gustavo Marcula. O slogan é assinado por Álvaro Rodrigues.

Artigos relacionados

Novidades