b2biz conquista a conta da Flash Benefícios

O b2biz celebra a chegada da Flash Benefícios em seu portfólio de clientes. Com o investimento na comunicação estimado em R$ 20 milhões para este ano, a escolha da agência se deu devido a toda sua expertise na produção de conteúdo especializado para empresas e na sua capacidade de plugar tecnologia e inteligência, para a maior otimização dos esforços, além do crescimento da consideração da marca com o público desejado.

“Ficamos muito felizes com a conquista da conta da Flash. Além de ser um segmento que não tínhamos na nossa carteira, percebemos nas reuniões da concorrência uma grande sinergia entre os times e uma abertura para a inovação por parte da Flash, o que nos deixou ainda mais motivados. Acreditamos que será uma parceria longa e frutífera.”, conta Lara Magalhães, Head do b2biz.

Há 2 anos no mercado, a Flash Benefícios é pioneira na categoria, ao oferecer benefícios flexíveis num só meio de pagamento, incluindo refeição e alimentação, mobilidade (combustíveis, Uber e afins), saúde (desconto em farmácias e terapia), educação e cultura, possibilitando a colaboradores de mais de 2 mil instituições a customização e flexibilidade, em uma única solução, além da possibilidade de pagamento verificável de boletos de energia e telecomunicações dentro da sua plataforma, em apenas alguns cliques e poucos minutos.

“Estamos muito contentes em lançar nossa primeira grande campanha para TV. Ter o apoio do b2biz pra construir o plano de mídia conosco foi essencial.”, conta Brendway Santiago, Head de Growth da Flash Benefícios.