“Viagem ao Centro da Terra” nova série original do Disney+ já está na produção

O Disney+ anunciou hoje a produção de Viagem ao Centro da Terra, uma nova série original de ficção produzida pela NatGeo Original Productions Latin America, feita no México pela Estudios Teleméxico. A história, inspirada no livro homônimo de Júlio Verne, centra-se nas aventuras de um grupo de crianças que entra numa dimensão paralela e descobre um mundo fascinante.

Esta nova produção latino-americana é protagonizada por um elenco internacional de renome que inclui os atores Óscar Jaenada, Margarita Rosa de Francisco, Mauricio “El Diablito” Barrientos, Alejandro Calva e Gabriel Goity, junto com um grupo de jovens artistas talentosos liderados por Yankel Stevan e Sebastián García.

Na nova série de aventura e ficção científica, Diego (Sebastián García) é enviado por seus pais ao acampamento de Pompilio Calderón (Óscar Jaenada). Ali, junto com seus irmãos e amigos, encontra o carro abandonado de sua avó Pola (Margarita Rosa de Francisco) e, seguindo seus passos, chega a um misterioso portal para outra dimensão. Quando Diego descobre um poderoso segredo de família, entende que deve proteger a dimensão que encontrou, mas a missão não é tão simples: Pompilio e seu capanga Claudio (Mauricio “El Diablito” Barrientos) farão todo o possível para destruir aquele mundo fantástico que eles conseguiram entrar.

A nova série faz parte da robusta oferta de novas produções do Disney+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo localmente relevante para o serviço de streaming em aliança com produtoras da região e adicionando talentos reconhecidos.