segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosA Fazenda Talks reúne mercado publicitário

A Fazenda Talks reúne mercado publicitário

Celebrando o lançamento da 11ª edição de A Fazenda, que estreia no dia 17 de setembro, a Record TV e a área R7 Multiplataforma promoveram nos estúdios da emissora o evento ‘A Fazenda Talks’ para apresentar as oportunidades de ativação para o mercado publicitário. O encontro comandado pelo apresentador Marcos Mion, trouxe novidades do reality e contou com a presença de Gretchen, Rafael Ilha e Flávia Viana.

A área R7 Multiplataforma, sob comando de Claudia Caliente, anunciou ações no digital, como a criação de um novo canal no YouTube exclusivo de A Fazenda, além de outros conteúdos produzidos para a plataforma de streaming PlayPlus, e redes sociais, como a ‘Cabine de Descompressão’ e as lives, que terão apresentação de Lucas Salles e parceria com a WebTVBrasileira, canal do YouTube que soma quase 1 milhão de inscritos e comenta o universo dos realities.

Para mostrar o potencial de crescimento do reality A Fazenda, vídeos produzidos para o evento destacaram que ‘A Fazenda’ cresceu 15% em audiência na última edição, atingindo 120 milhões de telespectadores em 53 milhões de domicílios. Com ‘A Fazenda’, a audiência do portal R7 cresceu mais de 40% em páginas visitadas, com 184 milhões de visualizações em vídeos e mais de 140 milhões de page views. As lives com eliminados somaram mais de 2,6 milhões de views e provocaram 400 mil reações na internet, 6 milhões de menções nas redes sociais, gerando 400 hashtags e termos que foram trending topics do Twitter no Brasil e no mundo. Os convidados também assistiram uma chamada inédita do programa.

Em formato de talks, com palestras curtas, Mion falou sobre o impacto de comandar o programa que, segundo ele, reúne uma estrutura grandiosa, com os melhores profissionais. O diretor do programa, Rodrigo Carelli, lembrou que o sucesso do reality está atrelado ao fato de que a vida real é mais interessante que a ficção. Ele destacou que mais de 300 pessoas trabalham nos bastidores, além de equipes adicionais que montam as provas e as festas que funcionam como plataforma para marcas.

Gretchen, Rafael Ilha e Flávia Viana contaram como A Fazenda impactou suas trajetórias e concordaram que o reality revela o lado mais verdadeiro de cada um e por isso desperta tantas torcidas e paixões. No final do evento Carol Tuttoilmondo, Diretora de Negócios R7 Multiplataforma e Tota, Diretor Nacional de Vendas Record TV encerraram o Fazenda Talks confirmando a visão integrada das áreas na criação de estratégias e entregas transmídia do Grupo Record.

Artigos relacionados

Novidades