Em ação com a Oi, MasterChef Brasil será transmitido simultaneamente no Twitter e na TV

A final da sexta edição do MasterChef Brasil acontece neste domingo (25) e, pela primeira vez, poderá ser acompanhada em tempo real no Twitter ao mesmo tempo em que é transmitida na televisão. A ação em parceria com a Oi conta com conteúdos e ativações na plataforma, além do decorrer do último episódio e, também, após o anúncio do vencedor.

Ao longo da semana, o perfil do MasterChef Brasil trouxe enquetes e conteúdos relacionados ao programa para engajar os fãs do reality show nas diversas conversas que acontecem na plataforma. Durante a exibição no Twitter, será possível conferir Tweets feitos sobre o assunto direto na tela (tanto na plataforma, quanto na TV), e conteúdos exclusivos da Oi no momento em que os intervalos comerciais são veiculados na televisão.

“Dar vida à sinergia do Twitter com a TV durante a exibição do MasterChef Brasil e disponibilizar conteúdos exclusivos em torno do assunto é uma ótima oportunidade de engajar com a audiência no momento em que está mais receptiva”, afirma Henrique Kirilauskas, Diretor Comercial Digital da Band. Para Izabela Ianelli, Diretora Digital da EndemolShine Brasil, “o MasterChef Brasil é um grande case em termos de negociações inovadoras, sempre entregando conteúdos que encantam o público e os melhores resultados para os nossos clientes”.

Na segunda-feira (26), após a final, o grande vencedor participará de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no Twitter. Para conferir mais detalhes sobre horário e como enviar perguntas, basta acompanhar o perfil do programa na plataforma.