terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 25 de agosto, você vai ver:

Avon inaugura a sua primeira loja física dentro da Pernambucanas

Em uma parceria inédita, a Avon inaugura a sua primeira loja física dentro da Pernambucanas. O pontapé inicial da união entre as marcas foi no Shopping Interlagos, em São Paulo. Os produtos da Avon eram tradicionalmente comercializados através da venda direta. Com esta parceria, a marca reforça seus canais de distribuição para o varejo.

Acompanhe entrevistas com:

Sérgio Borriello – CEO da Pernambucanas
José Vicente Marino – Presidente da Avon Brasil
Danielle Bibas – Vice-presidente de Marketing da Avon

Confira a Brazil Promotion 2019

A Brazil Promotion é uma feira de Live Marketing que funciona como vitrine das principais novidades de serviços para eventos, brindes, presentes corporativos, soluções para merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, entre outros. Auli De Vitto – CEO da Forma Promocional, fala sobre a 17ª edição do evento que reuniu cerca de 13 mil visitantes e 200 expositores. Acompanhe!

Pragma utiliza ferramenta exclusiva para conhecer hábitos dos consumidores

Grandes Nomes da Propaganda foi até a agência Pragma, em São Paulo, conhecer de perto a ferramente PragMap, que permite saber os hábitos de consumo on-line do seu target e identificar as estratégias on-line dos seus concorrentes.  Raul Nogueira Filho conversou com os diretores da agência e com o cliente Elanco, que utiliza a ferramenta em sua comunicação.

Confira entrevistas com:

Miguel Villalobos – CEO da Pragma Comunicação
Cibar Ruiz – Diretor de Criação da Pragma Comunicação
Fernanda Hoe – Diretora de Marketing da Elanco

O Marketing da Motorola

Muitas vezes, passamos mais tempo com o celular do que com as pessoas que estão ao nosso redor. A tecnologia mudou o comportamento e a rotina de muita gente. Mas como ser relevante e conquistar espaço em um mercado tão competitivo, onde as fabricantes se esforçam para criar soluções cada vez mais exclusivas? Qual é o papel do marketing nesse cenário? Como identificar as necessidades das pessoas e as transformar em aparelhos? Elisangela Peres conversou com Juliana Mott, head de marketing de uma das grandes líderes do mercado brasileiro: a Motorola.

Confira o Making OF da campanha nacional de Revie, linha para cabelos da Genomma

Veja os bastidores de gravação do comercial da Revie, uma linha de produtos para cabelos da Genomma. As garotas propagandas da marca são Ana Beatriz Barros e Luciana Tranchesi.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste domingo, às 19h00, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h45.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades