quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 18 de agosto, você vai ver:

Samsung lança Galaxy Note 10 e Note 10+ com campanha de marketing focada na geração Slash

De olho nas pessoas multifacetadas, que precisam de tecnologia na palma da mão, a Samsung lança seus novos smartphones. Dois modelos chegam ao mercado: o Galaxy Note 10 e o Note 10+. Elisangela Peres foi até Nova Iorque/EUA, no evento global da marca, para mostrar todas as novidades e saber sobre a forte campanha de marketing, focada na geração Slash.

Confira entrevistas com:
Loredana Sarcinella – Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil
Renato Citrini – Gerente Sênior de Produto da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil
Nilce Moretto – Influenciadora Digital / Canal Coisa de Nerd

Natura relança Mamãe e Bebê

Marca, que nasceu há mais de 25 anos para falar da importância do vínculo entre mãe e bebê, passa por relançamento e produtos chegam com fórmulas veganas, novas embalagens e com o posicionamento “Há um mundo novo em nossas mãos”, para despertar a atenção da sociedade e ressaltar que todos são responsáveis pelo futuro das crianças.

Veja entrevistas com:

Claudia Pinheiro – Diretora de Marketing Global de Cuidados Pessoais da Natura
Daniela Becker – Gerente Sênior da Linha Mamãe e Bebê

Baden Baden celebra 20 anos e lança novo tour pela cervejaria em Campos do Jordão

Nossa viagem de agora é pelo mundo cervejeiro com a Baden Baden, uma marca com 20 anos de história. Nós fomos até Campos do Jordão/SP, fazer um tour pela fábrica e conhecer mais sobre o mercado promissor de cervejas artesanais.

Acompanhe entrevistas com:

Renata Costa – Gerente de Marketing de Marcas Artesanais da Heineken Brasil
Luís Celso Jr – Sommelier de Cerveja

Carrefour avança com Movimento Act For Food

Conversamos com Daniel Milagres – Gerente Sênior de Marketing do Carrefour Brasil, sobre a nova fase do movimento Act for Food, que tem o objetivo de democratizar o acesso à alimentação saudável no Brasil. Como marco da nova etapa, o Carrefour lançou a campanha “Todos Merecem o Melhor”, assinada pela agência Publicis.

Adstream lança One Delivery

A Adstream, plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário, comemora 7 anos no mercado brasileiro com o lançamento do One Delivery, uma ferramenta criada para otimizar o tempo de entrega das campanhas para os mais diferentes veículos de comunicação. O apresentador Raul Nogueira Filho entrevistou o CEO da Adstream, Celso Vergeiro, que contou todas as novidades da empresa. Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste domingo, às 19h00, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h45.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades