Com objetivo de educar o consumidor, Tamarine Probium, utiliza um universo digital fictício em alusão a flora intestinal, por meio do conceito de “Lovers X Haters”, para explicar a batalha dentro do intestino entre bactérias boas e ruins. A campanha digital estreou no último sábado (01).
No filme, pessoas reais que atuam em ações sociais e que fazem o bem ao próximo, aparecem com bilhões de Haters, conceito que surgiu nos últimos anos com a ascensão das redes sociais. Como isso seria possível? Tamarine Probium explica! Com efeito lupa, a imagem mostra que os Haters estão, na verdade, dentro do intestino de cada um.
“A preocupação com a saúde do intestino é recente para grande parte da população. Hoje sabemos, graças a diversos estudos científicos, a importância que este órgão tem nas funções vitais do organismo, como o nosso 2° cérebro”, comenta Adriana Bezerra, diretora de marketing do produto. “Nosso papel, como marca especialista em saúde do intestino, é de explicar ao consumidor exatamente o que acontece lá dentro, da maneira mais simples e próxima da realidade possível, facilitando a compreensão”, finaliza Adriana.
A ingestão diária de probióticos contribui para o equilíbrio da flora intestinal e auxilia a ter mais lovers do que haters. Além de uma alimentação balanceada e hábitos saudáveis.
Veja a campanha: