Michel Teló estrela campanha de construtora Tenda

O cantor Michel Teló foi o escolhido para estrelar a nova campanha da Tenda, construtoras e incorporadoras do país com foco no segmento de empreendimentos residenciais populares enquadrados no programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Criada pela agência Epigram Superunion e com produção da Academia de Filmes, a campanha escolheu o artista por demonstrar credibilidade e afinidade com o público da Tenda. O jurado do The Voice Kids endossa a escolha ao afirmar que sempre defendeu a importância de lutar por um imóvel próprio.

 “Estar trabalhando com uma empresa que valoriza a luta do nosso povo brasileiro e faz de tudo para que saiam do aluguel é muito legal”, comenta.

Apesar ter conseguido a difícil tarefa de se manter na mídia desde que estourou com o hit global “Ai se Eu te Pego”, em 2011, nem sempre as conquistas foram fáceis para Michel Teló. O cantor sabe o quanto é difícil concretizar o sonho do primeiro imóvel próprio.

“Conseguir nossa casa é muito especial. Lembro quando comprei meu primeiro apartamento. Foi já em carreira solo, quando vim para São Paulo depois de muita batalha”, recorda o pai de Melinda e Theodoro.

Para Luis Martini, diretor executivo de marketing da Tenda, o cantor foi uma escolha acertada. “Além de ser reconhecido em todo Brasil, Michel Teló tem afinidade com a principal mensagem da Tenda, de que todos merecem ter seu lugar no mundo.”