Com o case “Gringophobia” para a English Live, a Jotacom, uma agência independente, vai tentar impressionar os jurados em Cannes em junho. Um case que extrapolou o mercado brasileiro e já é utilizado pelo cliente em vários países do mundo, mostrando com humor as dificuldades de quem tem medo de falar com os gringos. No Brasil, a campanha foi estrelada por Fábio Porchat e Tatá Werneck e garantiram à English Live no último ano a liderança no mercado de escolas de inglês online.
Fábio Mello – VP de Criação e João Passarinho Netto – VP de Estratégia Digital vão participar do Cannes Preview, que conhece e avalia os cases mais promissores para trazer leões para o Brasil neste ano.
O evento Cannes Preview acontece no dia 06 de junho, cerca de 10 dias antes do festival de Cannes.
Mais sobre o case Gringophobia:
Vídeo Case: https://youtu.be/ReofaRWWJlk
Planejamento Estratégico: https://youtu.be/8Ym4MvO-fJ0
Melhores Momentos: https://youtu.be/rbymbL2oyMU