A Neoway, empresa brasileira de Big Data Analytics e tecnologia aplicada a negócios, anuncia a compra da Sevennova, plataforma especializada em potencializar estratégias de identificação e ativação de usuários online, com inteligência artificial para customização de campanhas digitais. Com a integração das tecnologias, a Neoway passa a oferecer uma solução exclusiva para segmentação e ativação de clientes, unindo on e offline e se tornando uma alternativa às plataformas tradicionais de mídia.
“Adquirir empresas complementares e que tenham sinergia com o nosso modelo de negócios faz parte da nossa estratégia de expansão. O objetivo é, em 2019, crescer de 50% a 75%; contratar cerca de 100 pessoas; fazer a aquisição de mais uma ou duas empresas, brasileiras ou americanas; e, até o início do ano que vem, fazer o IPO da empresa”, sinaliza Jaime de Paula, CEO da Neoway.
Com a aquisição, a Neoway aumenta a sua capacidade de ajudar clientes em suas estratégias de sales & marketing, se tornando um one stop shop de soluções para aumento de vendas.
No Neoway Digital, por meio de análises de navegação web, análise de app’s mobile e sistemas de automação de marketing, o cliente aumenta as taxas de conversão, além de reduzir gastos com mídias pagas, pois permite trabalhar, a custo zero, qualquer canal digital.
“Desta forma as empresas poderão direcionar as estratégias de marketing com muito mais precisão, para uma audiência extremamente qualificada e validada pelo cliente, fugindo das plataformas tradicionais com altos valores e que entregam o conteúdo para audiências pouco segmentadas e duvidosas. O objetivo é otimizar os recursos de marketing, aumentando em mais de 100% a taxa de conversão de leads”, comenta de Paula.
Atualmente, a plataforma digital conta com 150 clientes. A estimativa é que, em dois anos, o portfólio seja composto por 1.000 empresas dos mais diversos segmentos como construção civil, bens de consumo, bancos e saúde.
“A nova solução da Neoway permite que as empresas cruzem informações do mundo físico e online, de uma maneira integrada, rápida e intuitiva. Sua aderência tem sido bastante satisfatória. Até o momento, 100% das empresas que testaram a ferramenta, adquiriram o serviço”, finaliza Daniel R. Cohen, head da Neoway Digital.