segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBrahma renova patrocínio com Santos Futebol Clube por um ano

Brahma renova patrocínio com Santos Futebol Clube por um ano

O Santos Futebol Clube clube anunciou na terça-feira, dia 25, a renovação do contrato com a Brahma, em uma das principais parcerias entre clubes e empresas no Brasil. O novo acordo, válido por um ano, tem início no dia 1º de outubro. O evento para comunicar a extensão do vínculo aconteceu no CT Rei Pelé, em Santos, e contou com a presença do presidente santista José Carlos Peres, do executivo de marketing e comunicação do clube, Marcelo Frazão, e do gerente de marketing esportivo da Ambev, Fred Fontes.

Com uma ligação antiga com o futebol, Brahma tem reforçado cada vez mais sua parceria com o Alvinegro Praiano. Ano passado, a empresa auxiliou os santistas na montagem da Fábrica de Campeões, academia do CT Rei Pelé com a aquisição de novos aparelhos e remodelagem do espaço. Além disso, a marca ajudou na reforma dos vestiários da Vila Belmiro, em 2013, e na cobertura da calçada dos portões do estádio na Rua Princesa Isabel, em 2016.

Tudo isso foi possível por conta do Fundo Brahmeiro, criado para arrecadar dinheiro para iniciativas de modernização dos clubes parceiros da Brahma. A marca já ajudou outras agremiações, como São Paulo (com obras para a conclusão do centro de mídia do Morumbi), Palmeiras (construção de um hotel no centro de treinamentos), Fluminense (criação de um centro de convivência para os atletas no CT), entre outros.

Além do clube, o torcedor santista também muito a comemorar. Por meio da parceria, os sócios-torcedores adimplentes do Santos poderão aproveitar descontos e benefícios em produtos da Ambev, como cerveja Brahma, Empório da Cerveja e Chopp Brahma Express, além de produtos Bridgestone, Centauro, Copa Airlines, Movida e Pepsico, que são outras empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

“Brahma sempre teve uma longa ligação com o futebol brasileiro. Nesses 130 anos de história, procuramos apoiar cada vez mais esse esporte, que move os brasileiros. Queremos fortalecer ainda mais nossa parceria com os clubes e a Seleção Brasileira. A renovação desse acordo com o Santos mostra que estamos no caminho certo. Desejamos deixar um legado para os clubes, jogadores e torcedores”, afirmou Fred Fontes, gerente de marketing esportivo da Ambev.

A Agência Octagon é a responsável pelo gerenciamento do contrato entre o Santos e a Brahma.

 

Artigos relacionados

Novidades