Lew’Lara\TBWA assina nova campanha do Banco do Brasil

Dando continuidade ao mote da campanha de Investimento “Descomplique”, a Lew’Lara\TBWA e o Banco do Brasil trazem a Giovanna Antonelli em novo filme para explicar alguns significados do universo de investimento. No filme, a atriz pergunta sobre palavras como “volatilidade”, e “rentabilidade”, que são respondidas de uma forma didática e simples por diferentes pessoas.

“O papel de um banco que descomplica o acesso ao investimento é ajudar as pessoas a compreenderem este universo. Por isso, decidimos trazer uma campanha didática e que desmistifica os termos usados no segmento financeiro.” conta Delano Valentim, gerente executivo do Banco do Brasil.

O filme traz um benefício extra – Taxa Zero para investir e resgatar Previdência, Tesouro Direto e Renda Fixa. A comunicação ainda contempla anúncios impressos e peças digitais.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Investimento
Título: Investimento Banco do Brasil
CCO: Felipe Luchi
Diretora de Criação: Geisa Lopes
Redação: Guilherme Branco e Raoni Leão
Direção de arte: Igor de Sá
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Kika Cardoso, Rianni Bertoldo, Rosa Cordeiro e Daniela Rios
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Rafaela Badaró e Guilherme Godinho
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Midia: Lina Aredes, Alan Gonçalves e Fernanda Tornelli
RTV: Patricia Gaglioni e Stella Gafo
Produtora: Pródigo Filmes
Art buyer: Caio Santos
Produção gráfica: Flávia Valadares
Fotógrafo: Mariana Maltoni
Cliente: Alexandre Alves, Delano Valentim, Luciano Fries e Isabela Britto