segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBold Conteúdo vence concorrência da The Body Shop

Bold Conteúdo vence concorrência da The Body Shop

A Bold Conteúdo, especializada em conteúdo e gestão de plataformas digitais, acaba de vencer a concorrência da conta da The Body Shop, adquirida pela L’oreal em 2006, e que chegou no Brasil em 2013 através da aquisição de 51% da rede de franquias Empório Body Store.

A Bold será responsável por toda a comunicação da marca, envolvendo redes sociais e campanhas digitais, além da produção audiovisual das peças. “A Body Shop é uma non advertising brand, por isso tudo será focado em conteúdo, buscando criar uma presença extremamente relevante que terá como resultado o vínculo forte entre marca e consumidor, com foco no relacionamento e performance”, explica Gabriela Hunnicutt, CEO da Bold Conteúdo.

A The Body Shop tem em sua essência, desde sua fundação em 1976, valores muito fortes e ‘ecologicamente corretos’: é contra o teste em animais, a favor dos direitos humanos e do comércio justo, entre outros. Ao longo do tempo, serão criadas ações que terão o foco em contribuir para um mundo melhor, através da disseminação desses valores. “Para nós, ganhar a conta de uma marca que acredita que o seu negócio pode ser uma força a favor do bem significa muito mais do que um cliente novo na carteira. Sentimos um orgulho enorme de poder fazer parte da história e do crescimento de uma empresa como essa”, completa Gabriela.

A primeira ação criada pela Bold para a The Body Shop convoca os consumidores a postarem no Instagram fotos de seus presentes para o Natal com a hashtag #meupresentefazobem. Quando chegar aos 100 mil posts a empresa construirá um poço artesiano que beneficiará mais de 500 pessoas de três povoados nordestinos: Letreiro dos Bernardos, Mucambo e Serra Velha, todos no Ceará. Eles tem acesso muito restrito a água e chegam a percorrer 10km para conseguir um pouco, nem sempre com sucesso.

A campanha criada pela Bold é uma parceria entre a The Body Shop e a ONG Amigos do Bem e vai até 31 dezembro.

 

Artigos relacionados

Novidades