WE lança primeira campanha para HyperX

A campanha Mythological Gamers desenvolvida pela WE para a HyperX, divisão da Kingston Techonology que fabrica produtos para gamers e entusiastas de tecnologia – como componentes e acessórios –, tem criação de Ricardo Sarno, Fernando Silva e direção de criação de Guy Costa.

“HyperX é uma linha de produtos de alta performance, por isso uma campanha forte e visceral é fundamental para se destacar dentro do universo gamers”, conta Fabio Bottallo, gerente de marketing da Kingston Brasil.

As peças da campanha Mythological Gamers são realistas e demonstram poder e ação, fazendo uma analogia aos Centauros. As imagens foram produzidas pelo Studio Carioca da Romênia, sendo este seu primeiro trabalho no Brasil. “Todo gamer é um guerreiro, mas só os fortes se tornam mitos. A força, agilidade e movimento fazem com que a campanha Mythological Gamers se torne única”, diz Guy Costa.

FICHA TÉCNICA:
Título: Gamer 01
Produto: ​HyperX
Cliente:  Kingston
Agência: Agência WE
VP de  Criação: Guy Costa
Diretor de Arte: Ricardo Sarno
Redator: Fernando Silva​
Art Buyer: Ana Lydia Arcas
Produção Gráfica:​ Alexandre Borges​
Planejamento: Carlos Pinto e Lorena Tomassini
Atendimento Agência: ​Renato Girard, Bruna Darakdjian, Bianca Laurini, Luana Tasco​
Estúdio:​ Studio Carioca​
Atendimento Produtora: ​Dempsey Gaspar
Aprovação Cliente: ​Fabio Bottallo​ e Patricia Ortiz

Título: Gamer 02
Produto: ​HyperX
Cliente:  Kingston
Agência: Agência WE
VP de  Criação: Guy Costa
Diretor de Arte: Ricardo Sarno
Redator: Fernando Silva​
Art Buyer: Ana Lydia Arcas
Produção Gráfica:​ Alexandre Borges​
Planejamento: Carlos Pinto e Lorena Tomassini
Atendimento Agência: ​Renato Girard, Bruna Darakdjian, Bianca Laurini, Luana Tasco​
Estúdio:​ Studio Carioca​
Atendimento Produtora: ​Dempsey Gaspar
Aprovação Cliente: ​Fabio Bottallo​ e Patricia Ortiz