terça-feira, abril 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDentsu Aegis Network anuncia Chief Strategy Officer no Brasil

Dentsu Aegis Network anuncia Chief Strategy Officer no Brasil

A Dentsu Aegis Network Brasil anuncia a contratação de Aloisio Pinto como Chief Strategy Officer (CSO). O executivo, que assume a posição a partir de janeiro de  2016, ficará na sede do Grupo em São Paulo (SP), na Vila Madalena, reportando-se ao CEO, Abel Reis.

Aloisio terá como desafio apoiar Reis no direcionamento organizacional do Grupo no país, desenvolvendo, implementando e comunicando as estratégias e a visão de médio e longo prazo.

“Com uma estrutura cada vez mais robusta no Brasil, é natural que a Dentsu Aegis Network traga novos talentos para o Grupo”, afirma Reis. “É um privilégio que esse reforço venha na forma de um profissional do calibre do Aloisio, com vasta experiência no desenvolvimento de grandes marcas, visão estratégica e definição de práticas que fortalecerão ainda mais os negócios do Grupo e suas agências no Brasil”, elogia o executivo.

Com mais de vinte anos de experiência em posições de liderança, planejando estratégias para Brasil e América Latina, Aloisio tem passagens por empresas como Ogilvy Rio, Ogilvy Brazil, WMcCann e CommonWealth/McCann.

Artigos relacionados

Novidades