O Sinapro-SP (Sistema das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo) elegeu, na última sexta-feira (12), a nova diretoria que irá liderar a entidade no triênio 2026-2029, e que tomará posse no próximo dia 17. A entidade passa a ser presidida por Ana Paula Passarelli, profissional com trajetória consolidada no mercado publicitário, que assume ao lado de um time de profissionais que somam visões e experiências diversas para responder aos desafios atuais do setor e do trabalho associativo.
Composta tanto por lideranças novas quanto por outras que já integraram gestões anteriores, a diretoria conta com Roberto Tourinho, na vice-presidência; Patricia Alexandre, na diretoria executiva, e um time de 19 profissionais na diretoria da capital e do interior. A nova gestão representa também um marco na trajetória da entidade: Ana Paula é a primeira mulher a ocupar a presidência do Sinapro-SP. A mudança reforça o compromisso da instituição com uma representação cada vez mais plural.
“Temos um time de diretores que representa o perfil de um setor diverso em competências e ideias, que chega com a proposta de promover a renovação necessária para fazer frente ao novo cenário da comunicação, marcado pela transformação no modelo de negócios e pela disrupção tecnológica”, afirma Ana Paula Passarelli.
O time de diretores da nova gestão do Sinapro-SP é integrado por Tatiana Silva Marinho (Gana); Ana Coutinho Ferro (Galeria); Gabriela Rodrigues (Accenture), Ester Parreira de Miranda (House Criativa); Fernanda Cardoso (AllSet); Ronaldo Severino (Suno Creators); Michel Haibi (Octopus); Gustavo Henrique Teixeira de Castro (VersãoBR); Raul Audi Júnior (Audi Comunicação); Antônio Donizete Dudli (Dentsu); Gustavo Rafael Moreira Giudice (Propeg); Luiz Augusto Teixeira Leite (Ogilvy); Francisco Garcia Dias da Silva (Oliver); Thiago Alves de Faria Pereira (Vergê); José Roberto de Lalibera (DLM); Rogério Teixeira de Almeida (Pontual); Bruno Lunardon (SoWhat); Pedro Martinez (Greenz); e Guilherme Jahara (Dark Kitchen).
Ana Paula Passarelli irá liderar a diretoria, ao lado de Roberto Tourinho, aportando também sua experiência empresarial bem-sucedida. Mestre em comunicação e semiótica pela PUC-SP, ela é reconhecida como uma das profissionais de marketing de influência mais admiradas do País, segundo o SCOPEN. Mais conhecida como “Passa”, ela vem pavimentando o marketing de influência e a creator economy no País há quase 20 anos, tendo sido indicada ao Prêmio Caboré, principal prêmio de comunicação do Brasil, como uma das melhores profissionais de Inovação. É cofundadora e diretora executiva de negócios da Brunch, agência creator-first, signatária do Pacto Global da ONU, comprometida com o desenvolvimento sustentável do mercado e com a influência responsável.
