Olá,
A “Trilha de Diversidade e Inclusão para a Publicidade Digital” do IAB Brasil dedica-se à capacitação de profissionais de comunicação e marketing para que possam avançar com mais profundidade nesse universo repleto de camadas e atuar com base em boas práticas.
Módulo 1
Apresenta como as práticas diversas e inclusivas e podem colaborar para o negócio e, contribuir para que boas práticas sejam replicadas a partir de uma visão mais humana e empática.
Período: 22/08 à 24/08/2023
Módulo 2
Oferece a compreensão do conceito de viés inconsciente e as práticas de comunicação não violenta que privilegiam a escuta ativa e o outro.
Período: 05/09 à 28/09/2023Módulo 3
Fala sobre grupos com pouca representatividade social, grupos que quando somados tornam-se maioria e retratam a realidade do povo brasileiro. Diante de seu tamanho e representatividade esses grupos minorizados precisam ser entendidos. Vamos estudar sua formação, características, qualidade, afinidades e singularidades para que possamos compreender de forma assertiva seus direitos e necessidades.
Período: 05/10 à 23/11/2023
Módulo 4
Traduz em ações os conceitos e reflexões de D&I para o universo da publicidade digital. Serão apresentadas boas práticas e padrões para o desenvolvimento de uma comunicação inclusiva e equitativa.
Período: 28/11 à 07/12/2023
A trilha é online, ao vivo e de longa duração e pode ser contratada no formato de trilha, módulos ou aulas. Você escolhe o que mais se adequa ao seu momento.