sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDurex lança aplicativo para incentivar maior conexão real entre casais

Durex lança aplicativo para incentivar maior conexão real entre casais

A Durex, marca de preservativos e produtos para o bem-estar sexual, lança já na fase final da campanha “Turn off to Turn on” (Desconectar para Conectar) um aplicativo gratuito com a função de sincronizar e colocar os celulares dos casais para “dormir”.  Disponível na plataforma Android e, em breve, no sistema iOS, é um convite da marca para os casais se unirem, inclusive, durante a Hora do Planeta, movimento global que, todos os anos, une as pessoas para proteger o planeta apagando luzes por uma hora (Sábado, dia 28 de março, das 20h30 às 21h30).

O lançamento acontece após vídeo viral da campanha, que obteve mais de 40 milhões de visualizações em 35 países. O filme alerta para a dependência da tecnologia e sua influência nas relações ao revelar a surpresa dos casais ao perceberem que a resposta para a revolução sexual anunciada no início da campanha da marca, há três semanas, esteve ao alcance deles o tempo todo – em um simples botão de desligar.

“O grande número de pessoas que visitaram o site Durexlabs chamou a nossa atenção. Decidimos, então, desenvolver um aplicativo que pudesse ajudar a melhorar as relações sexuais. Gostaríamos de fazer um convite aos casais do mundo inteiro para utilizarem o aplicativo durante a Hora do Planeta”, sugere Ukonwa Ojo, diretora do departamento de equivalência global da Durex.

Para Rachel Bloodworth, chefe do departamento de engajamento da WW-F do Reino Unido, “a Hora do Planeta não é somente um movimento simbólico com o objetivo de chamar a atenção das pessoas para necessidade de proteger o nosso meio ambiente. É muito mais que isso – é uma hora em que todos poderemos nos desligar e nos voltar para as coisas são importantes para as nossas vidas”.

Para baixar o aplicativo gratuitamente, é só acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.durex.reconnect&hl=en_GB 

Para assistir o vídeo da campanha, acesse o link: http://youtu.be/O925jNVmpOQ

Artigos relacionados

Novidades