IAB Brasil e smartclip são novos clientes da Arabella

A Arabella, agência full service com pensamento digital, conquista dois novos clientes: IAB Brasil e smartclip. Para a IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) a agência será responsável pelo trabalho de comunicação que contemplará publicidade, mídias sociais e relações públicas. Já a smartclip será atendida exclusivamente pela área de RP da Arabella, que terá como principal missão ampliar a estratégia de relacionamento da empresa alemã – presente no Brasil há um ano e quatro meses – com jornalistas brasileiros. A smartclip atua principalmente com mídia programática para vídeos e publicidade em smart tv (televisões conectadas), entre outros produtos e serviços. 

De acordo com a CEO da Arabella, Paola Zingman, essas duas conquistas reforçam a atuação full service da agência destacando áreas estratégicas de atuação: publicidade, mídias sociais e RP. “Estamos na fase de planejamento para esses dois clientes, envolvidos e motivados com os desafios de cada um”, complementa a executiva. Recentemente a Arabella também conquistou a conta integrada do evento Caminho Paz, que tem como objetivo promover a união entre os diferentes povos ressaltando a importância do respeito à diversidade e valores como paz, ética, amor e amizade, entre outros.