São Paulo será o palco do 4° Encontro de Mídias 2015 que acontecerá no dia 13 de Abril. O evento reunirá diversos profissionais das áreas de mídia, marketing dos anunciantes e veículos de comunicação, visando aprimorar o conhecimento e as técnicas. A sua quarta edição acontecerá no Hotel Pullman (ex-Caesar Business), na Vila Olímpia, das 8h às 18h.
O 4° Encontro de Mídias 2015 contará com palestras de alguns dos grandes nomes do marketing e da publicidade, que irão destrinchar os atuais cenários de plataformas de comunicação. São eles:
– Paulo Cesar Queiroz – Co-Presidente – DM9DDB
– Gabriela Onofre – Diretora de Marketing de Operações e Comunicação da Procter & Gamble
– Fabio Freitas – Diretor de Mídia – F/Nazca
– Orlando Marques – CEO Publicis – Presidente Nacional da Abap
– David Chalub Martins- Diretor de Mídia – Giacometti – Presidente do Grupo de Mídia de Brasília
– Paulo Rabello – Diretor de Engenharia do Entretenimento da TV Globo
– Pedro Cruz – COO – FCB/Brasil
– Washington Olivetto – Presidente WMcCann e Paulo Gregoraci – Vice-Chairman e COO WMcCann
Para conferir as novidades, acompanhe entrevista com Claudio Venâncio, CEO da JMCom e organizador do Encontro de Mídias, que foi ao ar no programa Grandes Nomes da Propaganda: http://goo.gl/dCIWaH
Para mais informações, acesse: www.encontrodemidias.com.br.
Apoiadores do evento: Rede Globo de Televisão, Flix Media, SBT, Globosat, Disney Media, Editora Abril, Globo.com, Grupo Mix, Valor Econômico, IVC, Associação Nacional de Jornais, GFK, Turner, FOX, Rede Bandeirantes.