A Brisanet apresenta sua mais recente campanha institucional. Com a assinatura “Mães fazem o futuro”, o filme traz uma história inspirada na Dona Maria Célia e em sua filha Laiane. Aprovada em medicina na Universidade Federal do Ceará (UFC) após oito tentativas, Laiane estudava dentro de uma rede com o auxílio de um celular, em uma casinha no bairro do Pirambu, localizado em Fortaleza (CE). Sua mãe, Dona Maria, sempre a incentivou para estudar. Essa história mostra alguns dos valores da Brisanet, que é acreditar que o acesso à educação e à tecnologia são pilares fundamentais para o futuro.
A campanha “Mães fazem o futuro” faz parte do reforço do posicionamento da empresa que enxerga as figuras maternas como verdadeiras agentes do futuro. Para o diretor comercial da Brisanet, Jordão Estevam, a campanha dialoga com o que a telecom acredita, que é fundamental que todas as pessoas tenham acesso à educação de qualidade para que possam transformar suas vidas. “A história da Dona Célia e de Laianne é inspiradora e deve ser compartilhada. A mãe exerceu um papel fundamental ao apoiar os esforços da filha, aliado a isso, a conexão foi uma ferramenta crucial para a realização desse sonho. Queremos que a nossa conexão seja instrumento de melhoria e transformação na vida das pessoas”, afirma.
O vídeo da campanha será divulgado nas redes sociais da Brisanet. Além disso, será veiculado no próximo domingo (14) na grade nacional da TV Globo, sendo exibido no intervalo do programa “The Voice Kids”.
Você pode conferir o filme no link: