domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBinder lança uma nova campanha para o Hortifruti Natural da Terra

Binder lança uma nova campanha para o Hortifruti Natural da Terra

A Binder está lançando uma nova campanha para o Hortifruti Natural da Terra, maior rede de varejo especializada em produtos frescos do País, a fim de reforçar o posicionamento da marca: “Tudo agora, toda hora, tudo fresco”.Ser reconhecido como o lugar onde tudo chega fresquinho e com carinho, pronto para ser consumido, e mostrar que só uma logística poderosa é capaz consolidar a liderança em produtos frescos, não só de frutas e legumes, mas no segmento de alimentos como um todo, é o objetivo da campanha, criada para as lojas da Hortifruti Natural da Terra no Rio de Janeiro e em São Paulo.Nas peças publicitárias, o conceito “Tudo agora, toda hora, tudo fresco” ganha elementos visuais e sonoros para consolidar o posicionamento de que, da natureza até a mesa, tudo chega fresquinho para os clientes, em até 24 horas. A campanha expressa aspectos como leveza, cor, sabor e bom humor, presentes tanto no comercial quanto nas peças gráficas e digitais, sempre reforçando a dualidade das entregas de produtos frescos, do campo ao mar.“A campanha está em sinergia com o objetivo de fortalecer a marca como referência em produtos frescos, explorando oprincipal atributo da rede Hortifruti Natural da Terra, e mantendo a premissa da importância de uma alimentação saudável”, conta Lorena Evangelista, gerente de Marca e Inteligência de Mercado da rede.A trilha sonora é embalada pela música “Alguém me avisou”, da grande dama do samba, a compositora e cantora Dona Ivone Lara. A letra adaptada, dá voz à persona da Natureza, dizendo que, ao ser chamada, ela atendeu o pedido e foi ao encontro das pessoas pelas mãos da rede Hortifruti Natural da Terra.“Quando a natureza avisa que está chegando, pode contar que ela tem um endereço certo: o Hortifruti Natural da Terra. E para traduzir isso, buscamos imagens e sons da natureza que representassem o frescor da sua origem até o seu destino: a mesa das pessoas. Tudo agora, toda hora, tudo fresco. Tudo pronto para ser uma campanha memorável no segmento”, destaca Marcos Apóstolo, VP de Criação da Binder.A campanha será veiculada nas lojas a partir do dia 15 de março. Já na mídia exterior, em rádio, digital, redes sociais, jornal, revista e TV por assinatura, a veiculação começa no dia 1° de abril, nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo.Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICAAgência: BinderCliente: Hortifruti Natural da TerraCampanha: FrescosAprovação no Cliente: Patrícia Alves, Lorena Evangelista, Tuyane AzevedoVP de Criação: Marcos ApóstoloSupervisor de Criação: Leandro EuzébioCriação: Tatiana Rodrigues, Alex Bitencourt, Marcos Apostolo, Luciana Oliveira e Paula NovaesHead Digital: Alex PauloCriação digital: Francisco Tang, Katharina Ferri, Carolina CunhaAtendimento: Fernanda Maia, Daniele Garcia, Bruna Pinheiro e Beatriz MolinarePlanejamento: Lucas Daibert e Rodrigo SallesMídia: Claudio Romano, Nicole Ribeiro, Lorraine NalinConteúdo: Bruna Maba e Carolina LisboaProdução e RTV: Gabriella Cardoso e Deborah RagiProdutora: Nomad NationDiretor do Filme: Caio AbreaProdutora de Áudio: Nova Onda

Artigos relacionados

Novidades