quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Terruá leva 10 troféus com Banco do Brasil no AMPRO Globes...

Agência Terruá leva 10 troféus com Banco do Brasil no AMPRO Globes Awards

A Agência Terruá foi uma das mais premiadas do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, com 10 troféus na edição de 2022. Três trabalhos para o Banco do Brasil foram premiados pela agência neste ano.

Vencedor com 6 pratas, o case Conexão Valoriza Wi-Fi Brasil foi uma iniciativa do BB em parceria com a Cisco e a Fundação Banco do Brasil para levar educação digital e financeira para escolas e bibliotecas dos municípios contemplados pelo Projeto Wi-Fi Brasil e ampliar o número de pontos de internet, especialmente em pequenas cidades do país.

Durante a ação, carretas “transformers” fizeram ativações em 138 cidades, fornecendo acesso gratuito de internet a mais de 2,2 milhões de pessoas. Foram 6 meses com apresentações de sessões de games online, uma exposição em realidade virtual, além de cursos rápidos de educação financeira. Essa segunda foi amplamente utilizada nas escolas públicas das cidades impactadas.

A maior campanha de engajamento já lançada pelo Banco do Brasil no país, que levou assinatura da Agência Terruá, foi vencedora da premiação com 3 pratas. No ano em que a ansiedade tomou conta dos brasileiros, Minha Coragem transbordou mensagens inspiradoras de norte a sul do país, com mais de 2.000 depoimentos de participantes voluntários, sobre as mais diversas atitudes de coragem durante a pandemia.

A participação espontânea do público deu origem à Galeria da Coragem, em Brasília, dedicada aos grandes feitos de pessoas comuns, que poderiam inspirar outras pessoas. O maior telão da América Latina, com 63 metros de altura, e outros 8 telões, de 4m de altura, foram instalados na rua.

Os depoimentos também foram divulgados em painéis de mobiliários urbanos e 5 telões distribuídos em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além dos canais proprietários do banco, com a #MinhaCoragem2021. O alcance total da campanha atingiu mais de 11 milhões de pessoas, de 9 países.

Já a ação Seu Carlinhos, uma homenagem inusitada a um dos clientes do Banco do Brasil, também venceu com troféu de prata na categoria de Melhor Ação de Branded Content, Social ou Influencer no AMPRO Globes Awards.

“É muito gratificante estarmos entre os mais premiados de mais esta edição do AMPRO Globes Awards e com um cliente tão importante como o Banco do Brasil. Esse é o resultado da confiança depositada no nosso trabalho e da atuação de uma equipe altamente comprometida!”, comemora o sócio-diretor da Agência Terruá, Moisés Gomes.

A Agência Terruá tem sido uma das mais premiadas nas últimas edições do AMPRO Globes. No ano passado, foram 8 troféus na premiação, sendo a terceira mais premiada nacionalmente e a segunda mais premiada na regional Norte/Nordeste/Centro-Oeste.

Especializada em Comunicação em diferentes direções, a Agência Terruá cria e executa campanhas em Live Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Varejo Imobiliário, Marketing Esportivo e Marketing Cultural desde 2013. No portfólio está o atendimento a grandes nomes, como Banco do Brasil, Souza Cruz, Nestlé, DASA, Hospital Albert Einstein, Caixa Econômica Federal, entre outros. agenciaterrua.com.br

Artigos relacionados

Novidades