Duas estreias nacionais na televisão são as novas apostas das estratégias de marketing da Havan e vão contar com o patrocínio da varejista. Sob o comando de Otaviano Costa, a segunda temporada do “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem” estreou no SBT, no ultimo sábado, 07 de maio, às 22h30. Já neste sábado, 14 é a vez de Luciana Gimenez apresentar o novo “Operação Cupido”, na Rede TV, a partir das 18h30.
Nesta segunda temporada, o “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem” traz como novidade a volta do apresentador Otaviano Costa para o SBT. No programa, chefs de culinária se desafiam em disputas malucas e de tirar o fôlego, onde fazem de tudo para levar a melhor e voltar para casa com dinheiro no bolso. Além do SBT, o programa terá exibição no discovery+ e Discovery Home & Health.
Já o novo projeto de Luciana Gimenez na RedeTV!, o “Operação Cupido” estreia com um formato inédito em rede nacional. No programa a apresentadora receberá no palco um solteiro ou solteira, que escolherá no final de cada episódio o par ideal a partir de provas com as famílias dos (as) pretendentes. O familiar ajudará na formação do casal.
A responsável por mídias offline da Havan, Rafaela Santos, detalha que a varejista definiu apostar nestes projetos, pois eles darão oportunidade de ativação de diferentes setores da marca. “A Havan é uma rede com target muito abrangente, por isso precisamos estar atentos as novidades do mercado e criar estratégias específicas para cada segmento da nossa marca. Identificamos que o “Operação Cupido” seria uma oportunidade de divulgar o setor de Moda, e o seu novo momento, moda versátil, para todas as mulheres, a qualquer dia, qualquer hora e em qualquer lugar. Já o programa “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem” foi estratégico pelo refresh que o formato terá com mudança de apresentador, além de ser um formato casado, onde conseguimos atingir perfis de público diferentes em duas emissoras com grande relevância em um mesmo projeto, ativando o departamento de Utilidades Domésticas. São programas com públicos distintos, mas com formatos alegres e divertidos, que tem tudo a ver com a Havan. Acreditamos que serão parcerias de sucesso”.