SBT conquista os direitos da Copa Conmebol Sul-Americana

A emissora conquistou os direitos da Copa Conmebol Sul-Americana das temporadas 2023 a 2026. A proposta do SBT saiu vencedora do processo de negociação dos direitos do torneio que estava fora da televisão aberta há anos.

A Copa Sul-Americana foi totalmente reformulada para esse próximo ciclo, se tornando mais atrativa, tanto para os clubes que disputam o torneio, dentre eles várias equipes brasileiras de grande história e torcida, quanto para os patrocinadores e fãs do futebol.

Quanto à Copa Conmebol Libertadores, o SBT terá a oportunidade de estar realizando sua transmissão até o final deste ano, com alta qualidade, e assumido esse direito num momento delicado para a Conmebol, na certeza do trabalho para sua valorização, o que permitiu o aprimoramento da concorrência para esse próximo ciclo.

A emissora reforça a crença na relação construída com a Conmebol  e seus executivos, que realizam um trabalho sério e profissional à frente desta tão importante entidade. Seguem com atitude sempre transparente e ética nessa relação, e com a mesma disposição de continuar trabalhando para a valorização do futebol, que é a grande paixão nacional. A agência FCDiez vem gerenciando a execução dos direitos de forma igualmente profissional.