Gad’ é escolhido para transformar a marca do espaço Vibra São Paulo

Será reinaugurada, ainda neste mês, a casa de espetáculos Vibra São Paulo. Sob nova direção e renomeado, o espaço, localizado na marginal Pinheiros (próximo à Ponte Transamérica), quer impactar a forma como se faz shows e eventos na cidade, sobretudo trazendo modernidade e sustentabilidade.

E, para reforçar esse impacto, a companhia de energia Vibra, escolheu o Gad’, uma das principais consultorias de branding e design do país, para conduzir sua mudança de marca e ambientação. A consultoria de marca está empenhada em traduzir a linguagem da Vibra no ambiente e, ao mesmo tempo, revitalizar a tradicional casa de shows, fazendo dela ícone do entretenimento de São Paulo novamente.

O palco da Vibra São Paulo é um dos mais conhecidos do Brasil, onde já pisaram nomes como Eddie Vedder, Bob Dylan, Ringo Starr, Deep Purple, Oasis, The Offspring, Red Hot Chilli Peppers, João Gilberto, Caetano Veloso e tantas outras estrelas. Além da importância da casa de shows, a Vibra pretende fazer da casa um exemplo de sustentabilidade e, em breve, alimentá-la por 100% de energia limpa.

“A Vibra São Paulo será um espaço dinâmico que nasce para promover uma onda de energia e vibração na cidade de São Paulo, e o Gad’ está comprometido em entregar o melhor para que o objetivo da empresa de energia seja alcançado com sucesso. Temos certeza de que isso acontecerá e faremos parte da emoção do público neste palco histórico”, afirma Luciano Deos, CEO e fundador da Gad’.