Gustavo Paula Silva é o novo Gerente Executivo da Rede Transamérica

Rádio Transamérica apresenta Gustavo Paula Silva como seu Gerente Executivo de Rede. Com mais de 20 anos no meio rádio, o profissional tem vasta experiência de trabalho com empresas do segmento, tendo no currículo expressiva atuação para o Sistema Globo de Rádio, o Grupo RCN de Comunicação e a Rádio Capital.

“Nosso grande desafio é contribuir para ampliarmos o fluxo de negócios e interação entre as emissoras afiliadas, além da ampliação de forma perene e consistente da Rede Transamérica”, destaca o executivo, que irá atuar com relacionamento, apoio de gestão e expansão da Rede Transamérica em todo o Brasil, reportando-se diretamente ao diretor executivo da Transamérica, Fábio Faria.

Três pilares no conteúdo

O conteúdo transmitido pela Rádio Transamérica é baseado em três pilares fixos: jornalismo, esportes e música. A cobertura esportiva une pioneirismo de mais de 20 anos, emoção e credibilidade de equipe formada por ícones do jornalismo esportivo nacional, com experiência em transmissões dos campeonatos mais importantes do país e do mundo.