A Arno, marca do Groupe SEB, dá início a um novo flight de divulgação de sua nova linha de Liquidificadores Limpa Fácil, em campanha com estratégia integrada, englobando diversas frentes de comunicação. Com presença em diferentes plataformas e alcance nacional, a comunicação chega para reforçar toda a praticidade que os produtos oferecem ao dia a dia dos consumidores na cozinha, destacando seus principais diferenciais: as Lâminas Removíveis, que facilitam a hora da limpeza do produto, e a tecnologia Powelix Pro, que garante mais eficiência no momento do corte.
Com um plano de mídia robusto, a marca promoverá ações diferenciadas de merchandising em renomados programas da TV aberta, e veiculará seu filme de lançamento em importantes programas da TV por assinatura voltados à gastronomia e à culinária. O objetivo é alcançar consumidores que, cada vez mais, apaixonam-se pelas delícias do universo da gastronomia, mas que buscam por mais praticidade em seu dia a dia. Visando apresentar os benefícios das lâminas removíveis e da superpotência em triturar, a narrativa do filme apresenta um encontro de amigos em casa e usa tom bem-humorado e descontraído para mostrá-los se escondendo e fugindo da tarefa de lavar um liquidificador. Só após a cozinheira da rodada avisar que se trata de um Arno Limpa Fácil é que todos se voluntariam, sem pensar duas vezes, a lavá-lo.Arno investe em nova onda de campanha para promover sua linha de Liquidificadores Limpa Fácil
Artigos relacionados