quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalHefty é homologada pelo TikTok como produtora de áudio parceira oficial

Hefty é homologada pelo TikTok como produtora de áudio parceira oficial

O TikTok, acaba de anunciar a Hefty como sua parceira oficial, para direcionar seus anunciantes de custom music. Operando da mesma forma nos Estados Unidos, o TikTok selecionou fornecedores no Brasil, entre elas está a Hefty liderada por Edu Luke.

 O programa de certificação acaba de ser implementado no Brasil. “O som é a linguagem universal do Tik Tok, e as marcas precisam abraçar a música para criar um conteúdo original para a plataforma. Nosso novo parceiro de áudio pode prover trilhas que ajudam os anunciantes a desenvolver a melhor estratégia para estar no TikTok, oferecendo opções para marcas de todos os tamanhos. Estamos animados para ver mais anunciantes entrando na onda musical do TikTok e fazendo conexões criativas com nossa comunidade a partir de estratégias de áudio”, comenta Melissa Yang, Head of Ecosystems do TikTok. 

A Hefty já tinha realizado cases de destaque com campanhas de alta performance, como “Funk da Netflix”, “Desafio das Winx” e “Chevrolet Batuque Challenge”.

“O TikTok tem uma linguagem sonora e musical muito própria e é imprescindível entender este sotaque de forma localizada e pensar no som de maneira específica para performar bem dentro da plataforma. Ao contrário de outros aplicativos, o TikTok é a única onde mais de 90% dos usuários, só a utilizam com o som ligado. Para a Hefty, receber o convite, participar do treinamento e ser oficializado como parceiro é como um reconhecimento pelo trabalho que estamos fazendo” declara Edu Luke.

 As produtoras certificadas já estão aptas para trabalhar como fornecedoras oficiais da plataforma de entretenimento e passam a ser recomendadas pelos executivos do TikTok para seus anunciantes.

Artigos relacionados

Novidades