segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2022Coca-Cola se junta à Riot Games no crescente cenário de jogos para...

Coca-Cola se junta à Riot Games no crescente cenário de jogos para dispositivos móveis e Esports

Hoje, a Riot Games e a Coca-Cola anunciaram uma parceria inovadora e plurianual, a primeira desse tipo no cenário dos jogos para dispositivos móveis e Esports. O acordo une League of Legends: Wild Rift e Esports do Wild Rift, dois elementos que configuram uma das franquias de dispositivos móveis e Esports que mais cresce no mundo, com a marca Coca-Cola, oferecendo a ela a oportunidade de se conectar com jogadores e fãs de uma forma mais profunda. “Sabemos que os jogos para dispositivos móveis são uma parte importante do futuro dos jogos, e temos o prazer de trabalhar com quem está na liderança dessa intersecção entre esporte e entretenimento: a Riot Games”, disse Brad Ross, Vice-presidente Global de Recursos, Influenciadores e Parcerias da The Coca-Cola Company. “A Coca-Cola foi uma das primeiras parceiras dos Esports de League of Legends, então já pudemos ver em primeira mão como o poder dos jogos é capaz de unir pessoas de todo o mundo através de competições e comunidades de fãs. Servindo como uma aliada para as pessoas que jogam, a Coca-Cola pretende animar e refrescar tanto jogadores quanto fãs.”Os Esports do Wild Rift, o primeiro Esport para dispositivos móveis da Riot Games, lançaram sua primeira temporada competitiva oficial em 2022, destacada pelo estabelecimento de oito regiões e uma Final de escala global para arrematar a temporada. Equipes de todo o mundo competirão em torneios regionais com o objetivo de se qualificar para o primeiro torneio internacional de Wild Rift, o Wild Rift Icons Global Championship, que acontecerá no meio do ano. Data e local da Final serão divulgados posteriormente.A Coca-Cola, como parceira-fundadora mundial, criará juntamente com a Riot Games experiências exclusivas tanto para League of Legends: Wild Rift quanto para os Esports do Wild Rift. A marca também se esforçará para valorizar a comunidade com acesso a experiências e recompensas personalizadas, incluindo uma série de conteúdos semanais criada juntamente com o Wild Rift para animar, entreter e apoiar os fãs. O primeiro ato dessa parceria pode ser visto na atual campanha digital da Coca-Cola, chamada “It Must Be Real”, que conta com cenas dos Esports do Wild Rift.

Artigos relacionados

Novidades