quarta-feira, dezembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesIpiranga lança terceiro filme da campanha “Histórias que só tem lá”

Ipiranga lança terceiro filme da campanha “Histórias que só tem lá”

Há mais de 15 anos, Plínio Junior roda o país na companhia de sua esposa. E agora, ele verá sua história se transformar em identificação para outros motoristas: escolhido como personagem para o terceiro filme da campanha “Histórias que Só Tem Lá”, ele contará como é a sua rotina e como conta com os serviços dos postos Ipiranga.

“Eu tenho muita gratidão pela Ipiranga, ela abriu muitas portas depois de eu ter ficado na cadeira de rodas. Para mim, o fato de ter banheiros para caminhoneiros cadeirantes, por exemplo, me enche de orgulho e me faz abastecer nos postos da rede. Porque isso não tem preço, às vezes uma simples ação faz uma grande diferença para uma pessoa que necessita. A Ipiranga, para mim, vai ficar sempre guardada no meu coração, por tudo que tem feito por mim”, comenta Plinio.

Dentre os serviços oferecidos pelos Postos Ipiranga Rodo Rede, está o programa itinerante Saúde na Estrada (SNE), criado para estimular os cuidados com a saúde e melhorar a qualidade de vida de milhares de caminhoneiros do Brasil. Especializado no atendimento ao público da estrada, oferece exames gratuitos que ajudam na prevenção de doenças, tais como hipertensão, diabetes, obesidade e outros, contribuindo também para aumentar a segurança dos caminhoneiros nas estradas.

Em 14 anos de existência, o SNE já realizou mais de 660 mil atendimentos e atingiu a marca de 2,6 milhões de refeições resgatadas pelo programa KM de Vantagens. Somente em 2021, realizou mais de 120 eventos em 107 postos, localizados em 99 cidades de 19 estados do país. Para 2022, a Ipiranga prevê novidades a serem anunciadas em breve.

Ainda como parte da campanha, Plinio irá participar de duas ações em programas de TV. A primeira, com Felipe Giafonne, piloto de automobilismo, por um passeio de caminhão no Kartodromo da Granja Viana. Essa ação será transmitida no dia 13 de março. Já a segunda ação acontece no dia 3 de abril, também no kartodromo. O caminhoneiro e o piloto se juntam a um mecânico que dará dicas para cuidar de um caminhão.

E, inspirada na nova história da campanha, a Ipiranga se junta à AACD e incentivará o público a fazer doações para a Instituição por meio de um link que ficará disponível na landing page de “Histórias que Só Tem Lá” por seis meses. A AACD é uma organização sem fins lucrativos dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e pacientes ortopédicos.

Realiza cerca de 800 mil atendimentos anuais. “Esse é mais um filme que representa a relação de proximidade, carinho e a conexão que as pessoas e as suas vidas têm com a marca Ipiranga. Reflete a essencialidade dos nossos serviços na vida das pessoas e como estabelecemos essa “amizade” e confiança com elas. Seguimos descobrindo histórias incríveis, como a do Plínio.

Ele é um usuário dos nossos serviços e a sua história nos mostra que estamos no caminho certo, pois os nossos postos, cada vez mais completos, contribuem para a melhor experiência não apenas dos nossos clientes, mas também de todas as regiões em que estamos localizados.”, afirma Bárbara Miranda, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.  A campanha, assinada pela Talent Marcel, será lançada na tv aberta e fechada e nas redes sociais de Ipiranga.

FICHA TÉCNICA

Agência: Talent MarcelAnunciante: Ipiranga Produtos de PetróleoProduto: InstitucionalCampanha: Histórias que só tem lá

Título: PlinioCCO: João LiviECD (Diretor Executivo de Criação): Otavio SchiavonDiretor de Criação (DC): Renato Jardim

Criação: João Livi, Renato Jardim, Isadora Valente, Diego Viana, Caique Mazanek, Adriana Martins e Mateus Matsumoto

Atendimento: Carol Escorel, Bianca Bizello, Alice Savioli, Caroline Vit, Wey Borges e Davi RaposoPlanejamento: Gabi Soares, Douglas Nogueira, João Guerra e Gabriel Lopes

Mídia: Renata Caovilla, Daniel Bonifacio, Julia Martinez e Rogério VasconcelosDiretora executivo RTVC : Renata CorrêaProdutora executiva RTVC : Erika Sartini

Produtora: Piloto Cinema e Televisão

Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi

Assistente de Direção: Alexis Korff Muller

Diretor de Fotografia: João Jasmim

Produtora Executiva: Natalia Souza

Assistente de Coordenação Executiva: Diandra Martins e Cecília Bertoche

Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Marília Raffaeli e Cecília Gomes

Coordenadora de Produção: Mariana Guerra

Assistente de Coordenadora de Produção: Marcia Frota

Produtor: Wilson Pereira da Paz, Edilor Beppler Schmitz

Head of Post: Rafael Bozzi

Analista de projetos da pós: Hugo Ferrioli

Editor: A Fúria (Ruy Prado, Rafael Farina e Toti Loureiro)

Finalizador: Bernardo Brito, Kevin Crauford e Rafael Bozzi

Assistentes de Finalização: Junior Fernandes e Rafael Cereda

Ilustrador: Lufe, Danilo Cheng

Motion e Composição: Bernardo Vaz, Edgardo Guerrero, Ivan Franco e Ullisses Soares

Colorista: Gigio Pelosi

Produtora de Som: Nova Onda

Direção musical: Passarinho

Produção e Direção de Locução: Ricardo Fleury

Trilha: Teco Fuchs

Locução: Marco Antônio

Sonorização e mixagem: Edson Dias

Atendimento: Renata Lima

Artigos relacionados

Novidades