Para anunciar o reposicionamento de seu mix de lojas de moda e da área gastronômica, o Madureira Shopping lançou uma nova campanha institucional, criada pela Binder. As peças destacam a chegada de novas marcas ao estabelecimento e a oferta de opções completas de lazer e consumo.
Para comemorar as novidades, a campanha traz também uma nova dinâmica para um dos ícones do shopping, o conceito #soumadu. “O cenário urbano continua sendo a maior inspiração do Madureira Shopping. O que fizemos foi trazer uma nova linguagem e uma nova maneira de explorar as visões do bairro, de forma mais clean, adaptável e dinâmica”, explica Marvin Rodriguez, diretor de arte da Binder.
Entre as mudanças, o shopping reinaugurou a loja Riachuelo, remodelada com novidades, e, em breve, receberá a Pernambucanas. Já em seu espaço gastronômico, o mall está remodelando seu quarto piso para ser um espaço exclusivo de restaurantes e entretenimento. O local já conta com o Frontera, Vizinhando e acaba de inaugurar o Bar do Adão para completar o mix gastronômico. Além disso, em breve, contará também com o Outback no segundo piso.
Para Vivian Oliveira, coordenadora do Madureira Shopping, este reposicionamento do mix de lojas era imprescindível para estreitar os laços com o público da região. “As novas atrações são um presente do shopping para o bairro. Temos, em nossa cultura de marca, essa relação estreita entre o shopping e os nossos consumidores. E nada mais justo do que trazer as melhores opções de lojas para o nosso público. O bairro precisava disso”, destaca.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Madureira Shopping / Ancar Ivanhoe
Agência: Binder
Diretor de Criação: Marcos Apostolo
Diretor de arte: Marvin Rodriguez
Redatora: Roberta Bichara
Atendimento: Miguel Heuseler, Kelly Furtado e Bruno Aguiar
Aprovação: Vivian Oliveira e Vivian Mendoza