Desperte a criança que vive dentro de você com a Cadence

A Cadence, marca do Grupo Newell Brands Brasil e referência na fabricação de eletroportáteis e produtos para cuidados pessoais, estreia a campanha “Tempo de Brilhar – Dia dos Millennials”, com foco no Dia das Crianças. O mote reforça o posicionamento da marca, que desde a década de 90 brilha simplificando a vida dos consumidores.

A ação, produzida pela agência Free, tem o objetivo de voltar no tempo e reviver a magia da infância nos anos 1990, tendo como público-alvo a geração Millennials, atualmente na casa dos 30 anos. A década foi caracterizada pelo início da era digital, brinquedos multicoloridos e brilhosos, itens de papelaria coloridos e os famosos papéis de carta, montagens em 3D, fonte comic sans e muito mais.

A campanha se iniciou no dia 12 de setembro e se mantém até o dia 12 de outubro tanto nos pontos de venda como nas redes sociais da marca. No Instagram a ação conta com um time de influenciadores para ampliar a ação: Victor Oliveira (@victoroliveira), Nogy (@canal90), Tchulim (@tchulim), Juzão (@juzao), Lucas Lima (@fl.lucaslima) e a embaixadora da marca, Fernanda Souza (@fernandasouzaoficial) para representar a geração Millennials e relembrar a criança que existe dentro de cada um.