Santa Clara cria uma nova campanha para Loungerie

A Santa Clara acaba de criar uma nova campanha para a Loungerie. Focada no digital e intitulada “Sutiã feito para ser Perfeito”, a ação é uma evolução do conceito de Sutiã Perfeito, uma das marcas registradas da marca, reconhecida por ser pioneira no desenvolvimento de modelagens, tamanhos, bojos perfeitos para todos os tipos de mulheres.

A nova campanha foi criada para valorizar as mulheres em suas singularidades, respeitando todos os perfis e dando voz a elas. E mostra tudo que o produto tem “para ser perfeito”, mostrando toda sua atitude – as cores, texturas, cortes, modelos, além dos moods, ousadia e sensualidade. Seja no dia a dia, para sair, encantar ou sensualizar.

“A mulher não quer apenas ‘caber’. Usar um sutiã que aperta um pouco, sobra um pouco – o sutiã é que precisa se ajustar à individualidade dela. Esse foi o raciocínio que permeou todo o desenvolvimento da campanha, mostrando que o “Sutiã Perfeito”, da Loungerie, é perfeito porque é exatamente o que o corpo pede e a mulher deseja”, explica Leo Avila, da Santa Clara.

As peças refletem esse espírito no visual, baseado em formas geométricas, e em frases que sintetizam o que buscam as consumidoras brasileiras: “perfeito porque me dá mais confiança”; “perfeito porque me envolve”; “perfeito porque cuida do meu corpo” e “perfeito porque é para mim”.

Para estrelar o shooting, a marca convidou quatro influenciadoras com diferentes corpos e idades para serem a cara dessa nova campanha. Entre os nomes, Vanessa Rozan, Francesca Monfrinatti, Dominique Claus e Yasmin Estevam que trazem confiança e variedade de biotipos das mulheres brasileiras.

As influenciadoras contam, em vídeos veiculados em suas redes sociais e nos da marca, como é sua relação com a peça. Também falam sobre o que buscam para considerar um sutiã perfeito. A proposta é mostrar que o sutiã perfeito foi criado com a consumidora no centro, e por isso ele se adequa a diversos tipos de seios e de corpos. Além de incentivar as consumidoras a experimentarem todas as variações possíveis do produto, estimula a conhecerem mais seu corpo e suas necessidades, gerando maior empoderamento.

FICHA TÉCNICA 

Agência: Santa Clara

Cliente: Loungerie

Título: Sutiã Perfeito

CEO: Fernando Campos

CCO: Leo Avila

Direção de Criação: Flavio Bacellar e Patrícia Oliveira

Criação: Patrícia Oliveira, Flavio Bacellar, Gabriela Mesquita e Amanda Gareis

Planejamento: Goncílio Correa e Patrícia Marco

Atendimento: Italo Vetorazzo e Nicole Martins

Mídia: Juliana Alsberg e Dayane Amaral

Aprovação do Cliente: Eduardo Costa, Fernanda Cordeiro, Gabriela Jordão e Gabriela Bonomi