Petlove aposta na nostalgia e traz Priscila de volta

Sim, a Priscila voltou! A Petlove, plataforma online de produtos e serviços para pets do Brasil, está trazendo a primeira influenciadora pet do país, ícone nos anos 90, de volta às telas e às redes sociais. O “cãoback” da sheepdog mais amada do Brasil chega através do lançamento de um clipe da icônica música “Eu Não Largo o Osso” com Priscila para a Petlove.

Em ação inédita, criada em parceria com as agências CP+B e Soko, Petlove apresenta ainda novos personagens, a Gata Sensata e o vira-lata Oscar A. Melo. Os novos amigos chegam como porta-vozes oficiais da marca e terão presença garantida no site e nas redes sociais da empresa. “A Petlove tem a missão de levar bem-estar para os pets e tornar mais acessível e descomplicada a experiência de ser mãe ou pai de pet. Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar esse sentimento de cuidado e afeto, além de apresentar novos mascotes da marca Petlove para nosso público”, comenta André Martins, diretor de marketing da Petlove.

A Petlove é a maior plataforma online de produtos e serviços pet no Brasil e conta com um portfólio de mais de 15 mil itens do universo pet, incluindo linhas próprias e exclusivas, e serviços como a Assinatura Petlove. A marca oferece ainda entrega expressa para diferentes cidades do Brasil, garantindo que os pets tenham o que precisam e quando precisam.

A criação do clipe e da ação tem o conceito de trazer de volta, pela Petlove, a primeira pet influencer do Brasil – muito antes do surgimento das redes sociais. “Bem antes da digitalização da influência, Priscila já era uma formadora de opinião nata”, conta Fernanda Gimenes, Creative Product Leader da SOKO.“A sheepdog Priscila, que ficou famosíssima nos anos 90, hoje pode encontrar tudo o que precisa usando o app Petlove, sem sair de casa”, afirma Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil.

A chegada da pet influencer e seus companheiros é uma aposta da Petlove para ampliar o seu conhecimento de marca e reforçar os laços que a marca já possui com seus consumidores. Além disso, reforça a importância do cuidado com a saúde e o bem-estar animal com bom humor e cultura pop. “Estamos muito felizes em poder trazer de volta um personagem tão icônica da infância de tantas pessoas e que humanizou os pets pela primeira vez. Os brasileiros estão cada vez mais em um relacionamento de família com seus animais de estimação. Priscila volta em um clipe único para conectar a nostalgia ao nosso maior propósito, o bem-estar pet”, afirma o executivo da marca.

Ficha Técnica

Título: A volta da Priscila

Cliente: Petlove

Produto: Institucional

Agências: SOKO e CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Aprovação cliente: André Martins, Livia Blanco, Mariane Araujo.