sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadobrMalls adquire Helloo, empresa de mídia Out of Home (OOH) do setor...

brMalls adquire Helloo, empresa de mídia Out of Home (OOH) do setor de condomínios residenciais.

O negócio faz parte da estratégia de reforçar a relevância dos shoppings, desenvolver novas receitas com alto potencial de crescimento e rentabilizar o relacionamento com os consumidores, lojistas e anunciantes.

A Helloo opera com tecnologia proprietária em mais de 2 mil edifícios residenciais, localizados em 20 cidades brasileiras, por meio de telas nos elevadores e aplicativo que possui diversas funcionalidades. A plataforma conecta cerca de 800 mil moradores diariamente a conteúdos do condomínio, assuntos sobre casa e comunidade, notícias variadas e anunciantes de grandes marcas, além do comércio local.

O ingresso da brMalls na vertical de edifícios residenciais complementa a presença da brMalls na vertical de mídia em shopping centers, através da mídiaMALLS, que atualmente comercializa mídia digital em mais de 70 shoppings em todas as regiões do país. A empresa foi criada em 2019 para fortalecer o setor de shoppings como veículo de comunicação dentro do mercado OOH e conectar marcas na jornada do consumidor.

“Enxergamos um enorme potencial no segmento de mídia residencial para ampliar o relacionamento dos shoppings com os consumidores de suas vizinhanças. Vemos também uma grande sinergia de levar as marcas dos nossos lojistas para dentro dos condomínios e trazer os anunciantes dos prédios para dentro dos shoppings”, afirma Ruy Kameyama, CEO da brMalls.

As estruturas de mídiaMALLS e Helloo permanecem independentes. Com essa transação, a Helloo se consolida no segmento de mídia OOH em edifícios residenciais. “Faremos uma expansão acelerada de telas em elevadores, melhora contínua na plataforma de publicação via site e app ofertada aos síndicos, inovações para os moradores através de novas funcionalidades no nosso app e sinergias estratégicas com os shoppings da mídiaMALLS”, comenta Felipe Forjaz, CEO da Helloo, que segue à frente da empresa, ao lado dos demais fundadores: Marcos Gozzi, Diretor de Expansão (CGO), Allan Urel, Diretor de Operações (COO) e Luciano Serra, Diretor de Tecnologia (CTO).

“Um dos nossos principais diferenciais é ter o shopping como um ponto de experiência para conectar marcas e pessoas. Com essa sinergia entre as empresas, conseguiremos associar à jornada desse consumidor uma comunicação ainda mais efetiva, unindo a conveniência da mensagem do anunciante ao call to action”, afirma Rafael Saito, Diretor da mídiaMALLS.

Artigos relacionados

Novidades