quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWMcCann é a agência com mais finalistas no Smarties 2021

WMcCann é a agência com mais finalistas no Smarties 2021

O Smarties, principal premiação de tecnologia orientada ao marketing e aos negócios, anunciou nesta segunda-feira (20) os finalistas da edição 2021. A WMcCann lidera, entre as agências, com dez indicações em sete diferentes categorias, reforçando o seu propósito em aliar tecnologia, dados e criatividade na busca das melhores soluções para seus clientes.

Entre os indicados, está a ação Blood Drive-Thru, realizada ao lado da Chevrolet, do grupo General Motors, que ocupa o segundo lugar dentre as marcas com mais shortlists. Valorize Seu Talento, campanha realizada ao lado do Banco do Brasil, recebeu duas indicações, assim como a Live Feirão Chevrolet e a Chevrolet Onix Music Trip. Chega de Arrependimento, da GM, disputa ao lado de Elseve Família dos Sonhos, de L’Oréal Paris, na categoria Lançamento de Produto ou Serviço.

Realizado pela MMA Latam, o prêmio tem como principal objetivo nesta edição celebrar cases que unem inovação e criatividade para impactar o mundo dos negócios. Os vencedores serão anunciados no MMA Innovate Brasil 2021, que acontece em 20 de outubro.

Artigos relacionados

Novidades