GUT São Paulo é única brasileira no ranking de Cannes

O Festival de Cannes divulgou ranking que aponta as agências independentes mais disruptivas e criativas do cenário mundial. Entre as selecionadas uma única brasileira. Em quinto lugar está a GUT São Paulo, agência global e independente de criação fundada por Anselmo Ramos e Gastón Bigio, e liderada no Brasil por Valéria Barone e Bruno Brux.

Em sua estreia no Festival de Cannes, esse ano, a GUT São Paulo, que tem pouco mais de dois anos de vida, trouxe para a casa um Grand Prix na categoria Entertainment for Music e um Leão de Ouro na categoria Mobile, ambos por Feed Parade, para Mercado Livre.

“Estar entre as 5 agências independentes mais criativas do mundo com tão pouco tempo de Brasil nos dá ainda mais coragem pra seguir confiando na nossa intuição, no poder da criatividade para construir marcas, e reforça ainda mais nossa crença de que trabalhos corajosos, que tocam as pessoas e mexem com a cultura, só veem a luz do dia quando do lado de lá, existem clientes dispostos a abraçar riscos e acreditar no impossível.” festeja Brux, ECD da GUT São Paulo