domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMcCann é nomeada "Supplier of The Year" pela General Motors

McCann é nomeada “Supplier of The Year” pela General Motors

A Commonwealth//McCann foi nomeada, pelo terceiro ano seguido, como Supplier of The Year no 29º Prêmio Anual da General Motors. Anualmente, a montadora reconhece seus melhores fornecedores em 16 países pelo desempenho no ano. Aproximadamente, 122 fornecedores da GM foram reconhecidos por se destacarem em 2020 na missão de superar um ano extremamente desafiador, oferecendo soluções tecnológicas e inovadoras aos clientes, proporcionando alta qualidade na indústria automotiva.

A parceria entre Commonwealth//McCann e GM é de longa data. São 76 anos produzindo soluções com um time dedicado exclusivamente para ajudar a tornar a montadora líder de mercado no Brasil.

“Inovação, criatividade e dedicação não faltaram à Commonwealth//McCann para fazer com que a GM superasse os desafios de um ano ímpar como 2020. Focamos juntos na construção de marca e conteúdo digital, apostando no cenário de consumo e de pandemia para que a GM não deixasse de prosperar mesmo diante das incertezas. Não tenho dúvidas de que essa relação duradoura fortalece a nossa marca mesmo quando o cenário é turbulento. A agência entende a fundo do nosso negócio e sempre busca encontrar as melhores soluções e resultados”, afirma Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing GM América do Sul.

Um dos exemplos dessa adaptação ao cenário foi a Live Feirão Chevrolet que conseguiu, de forma criativa e online, manter a tradição do maior evento da montadora e aumentou as vendas da marca em 66%.

“O fato de estarmos tanto tempo dentro da GM facilita a busca por soluções inovadoras para a marca, pois entendemos, como ninguém, o DNA que faz da montadora um importante player do mercado. Ao mesmo tempo, nosso time é inquieto e nunca paramos de nos reinventar e buscar os melhores resultados para a GM. Inclusive, reforçamos nossa estrutura de conteúdo para gerar novas e mais conversas nessa era conectada que foi impulsionada pela pandemia”, destaca Hugo Rodrigues, Executive Chairman da WMcCann. Recentemente, a agência lançou projetos como #BatuqueChallenge, Pilotas, Dia dos Pais com Matheus Costa, Restart Essa História Porchat e Onix Music Trip.

Os vencedores do Supplier of The Year 2020 foram escolhidos por um júri formado por uma equipe global de líderes em compras, engenharia, qualidade, fabricação e logística da GM. A seleção dos ganhadores baseou-se em critérios como desempenho em Compras de Produtos, Compras Globais e Serviços de Manufatura, Atendimento ao Cliente e Pós-vendas e Logística.

Artigos relacionados

Novidades