Lew’Lara\TBWA promove a Izabel Soares como Head de Produção

Na liderança do RTV da Lew’Lara\TBWA há quase 2 anos, e sob gestão de Elise Passamani, Chief Culture & Operations Officer, Izabel Soares passa a responder por todos os subsistemas de produção da agência, como Head de Produção.

Com mais de 14 anos de experiência em produções audiovisuais e passagens por Cine Group, My Name is Films, Grey, Y&R e JWT, Izabel atende como diretora de RTV da Lew’Lara\TBWA há quase 2 anos, e agora concentra a responsabilidade por todas as entregas de produções da agência, além de gerenciar a MOVE, produtora in-house da Lew Lara\TBWA, criada em 2020.

“A promoção da Bel era uma questão de tempo: ela tem uma capacidade incrível de gerir pessoas, ética irretocável e uma brilhante capacidade de gerar negócios para a agência, entregando os melhores resultados possíveis aos nossos clientes”, comenta Elise Passamani, CCOO da Lew’Lara\TBWA e líder da MOVE.

“Sempre trabalhei pelo fortalecimento e reconhecimento da importância da área de produção, não apenas no sentido criativo, mas também como um motor poderoso para os negócios. E como gestora, busco o desenvolvimento de todos aqueles que trabalham comigo. Abraçar todos os subsistemas de produção não fazia necessariamente parte dos meus planos profissionais, por isso estou muito feliz com o reconhecimento e com os novos desafios. Sempre acreditei que o trabalho falaria por si só na minha trajetória profissional e, colher estes frutos ao lado das minhas parceiras nessa caminhada, Elise Passamani e Marcia Esteves, profissionais que admiro tanto e que têm visões sobre produção totalmente alinhadas às minhas, é um privilégio”, comemora Izabel.